Criação de Playlists

É necessário que as músicas que serão utilizadas na playlist tenham sido enviadas para o servidor, caso não saiba como enviar clique aqui e você será direcionado para o tutorial de envio de músicas.

Para criar uma playlist você deve acessar seu painel de Streaming  e clicar no botão “Gerenciar Playlists” como indicado abaixo.

gerenciar01

Você será redirecionado para a página onde se encontrarão as playlists.
Nesta página você deve clicar no botão “+ Nova Playlist”

gerenciar02

O gerenciador de playlists será aberto, com isso na parte superior esquerda você poderá informar o nome da playlist que será criada, neste tutorial informamos o nome “Tutorial 01”.

gerenciar03,5

Abaixo da disposição do nome você poderá localizar a pasta onde se encontram os áudios enviados.
Clique sobre o nome da pasta, isso fará com que ela seja aberta e você possa visualizar todos os áudios da mesma.

gerenciar03

Em seguida marque a opção de seleção que aparece ao lado do nome das pastas, isso fará com que todos os áudios da pasta sejam selecionados.
Depois clique em “Adicionar à Playlist”, assim os áudios selecionados serão adicionados à playlist.
Se preferir você pode selecionar o arquivo e arrastar com o mouse diretamente para o local onde deseja dispor o áudio em sua playlist.

gerenciar04

No fim da playlist você encontrará a opção “Misturar”, esta opção tem a função de misturar todos os áudios de sua playlists, com isso eles não serão executados em ordem alfabética.
Após adicionar os áudios e misturá-los basta clicar em “Salvar Playlist”.

gerenciar05

Ao realizar este processo sua playlist terá sido criada, retorne até a página “Painel”, e em “Informações de Transmissão” selecione uma playlist e clique no ícone de “play” para iniciar o Auto DJ.

03-iniciar-transmissão-e1507559092784

Possui alguma dúvida?

Se você é um cliente da KSHost, clique aqui para abrir uma solicitação de suporte. Iremos lhe auxiliar no que for necessário.

Ainda não é um cliente KSHost?

Conheça todos os nossos planos e recursos clicando aqui.

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados